Entrega GRATUITA estimada entre 30/10/2026 e 03/11/2026
Compra online e podes levantar a tua encomenda gratuitamente na tua loja preferida. O teu pedido estará disponível para levantar em menos de 24 horas.
Ver Mais
Ver Mais
Com várias opções de pagamento para uma maior facilidade de comprar online desde Multibanco, MB Way, Paypal, Cartõe de Débito e Crédito, Transferência Bancária.
Ver Mais
Ver Mais
Os portes são por Correio Registado e receberá um código de tracking dos CTT no e-mail onde pode seguir a sua encomenda. Expedição da encomenda para os CTT no máximo em 24h úteis após boa cobrança.
Ver Mais
Ver Mais
Referências
Referência
50160
Código de Barras
8435083650606
Características
Idade
+ 3 anos
Descrição
A Boneca Mia Recém-Nascida 42 cm faz xixi com Manta do Antonio Juan é uma bebé em vinil recém-nascida que faz xixi quando lhe dás o biberão! Adora que a pegues ao colo e, se a deitares, fecha os olhinhos para adormecer.
Tem muitos acessórios para brincares com ela: a chupeta, a fralda e o cobertorzinho para a aconchegar e ajudá-la a adormecer tranquilamente. Veste um bonito macacão e um gorro com pompons. O seu corpo é de vinil macio e tem sexo definido.
A Mia é uma menina! Mede 42 cm e vai adorar que cuides dela e que lhe troques a fralda quando fizer xixi. Haverá algo mais adorável do que um bebé? Os Recém-Nascidos são a essência das Bonecas Antonio Juan. Um universo de doçura criado para acompanhar os mais pequenos na descoberta do mundo.
Companheiros inseparáveis de longos dias de brincadeiras, cujas delicadas feições e a qualidade das suas roupinhas e acessórios não deixam nada a desejar.
Poderá estar interessado nestes