Encontre resposta a algumas das perguntas que nos fazem frequentemente


1. Faz o registo criando conta ou simplesmente entra pelo Facebook ou Google.


www.cubosluminosos.pt/entrar


2. Adiciona no carrinho de compras o(s) produto(s) que pretendes, preenche o Checkout com os dados de pagamento e envio e depois confirmas.


www.cubosluminosos.pt/carrinho

3. Pronto receberás por e-mail o número da tua encomenda com os dados de pagamento e envio. Todas as etapas serão atualizadas e informadas através e-mail e na tua área cliente em:


www.cubosluminosos.pt/conta


multibanco-line.png

      

Paga num terminal de multibanco ou na tua conta Homebanking.


mbway-line.png

     

Clica em "Pagar Já" na área de cliente e confirma na app MB WAY no teu telemóvel, tem até 15 minutos para confirmar o pedido na app MB WAY.


payshop-line.png

      

Paga num Agente Payshop, Loja CTT ou Posto de Correios.


transferencia-line.png

      

Paga num terminal de multibanco ou na tua conta Homebanking. Não e necessário envio de comprovativo pois só é confirmado como pago após ser creditado na conta.


      

Paga na loja do Anadia Shopping ou Santo António (Frente RTP Madeira).


Após a encomenda ser confirmada, recebe um e-mail (verificar Caixa SPAM/Lixo) ou vai à área de cliente, uma referência multibanco que pode ser feito o pagamento numa caixa multibanco ou no site Homebanking do seu banco.


Após a encomenda ser confirmada vai à área de cliente, clica no botão "Pagar Já" onde indica o número de telemóvel com que quer fazer o pagamento, receberá uma notificação no seu telemóvel para fazer o pagamento.


  • Loja Anadia:  Anadia Shopping Piso 1 9050-020 Funchal
  • Loja Santo António:  Caminho de Santo António nº84, Edif. Nelson, Loja C 9020-001 Funchal

Inicia Sessão na tua conta e acede a:

www.cubosluminosos.pt/encomendas


Cada 10€ (Por Produto) = 1 Ponto 


1 Ponto = 0,50 €


Pontos usados numa nova encomenda e descontado no Checkout;


Acede a mais informações em:


www.cubosluminosos.pt/sistema-de-pontos


As avaliações têm o objetivo de passar a experiência e esclarecer outros clientes em relação aos produtos.


Sim, se o produto tem um defeito e este não surgiu por má utilização, tem a garantia de até 2 anos após a compra.


Recebe um e-mail (verificar Caixa SPAM/Lixo) e carrega no botão "Ativar Conta"